segunda-feira, 27 de maio de 2013

ORIENTAÇÕES DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

Caros formados no Cursos de Especialização em Mídias na Educação UAB/NEAD/Unicentro - Turma 2011.

Antes de mais nada, em nome da coordenação do curso, gostaria de pedir minhas humildes desculpas com relação ao atraso na entrega dos certificados do curso.

O atraso se deveu, além da sobrecarga operacional no setor responsável pela emissão, por uma falha identificada no sistema informatizado de gerenciamentos de TCC. Infelizmente, nosso curso foi o primeiro a utilizar esta plataforma, sendo assim, servimos de "beta testers".

Finalmente, os certificados estão sendo emitidos em lotes de 30 em 30. Hoje, foram para assinatura do reitor 30 certificados, daqueles alunos que haviam requerido certidões de conclusão.

Para agilizar o recebimento do certificado vocês podem enviar uma procuração, digitalizada e com firma reconhecida, para que eu, pessoalmente, retire o certificado e os envie (modelo em anexo). Isto é o mínimo que posso fazer para, de alguma forma, compensar este atraso. Quem quiser pode enviar a procuração digitalizada para o email uabmidias@hotmail.com com o título: Importante - Procuração retirada certificado.

Assim que tiver o certificado em mãos, enviarei digitalizado e, na mesma hora, por SEDEX ou carta registrada. Se possível (tenho que verificar com a coordenação da UAB), enviarei diretamente para o endereço que consta na procuração, senão os certificados serão enviados ao polo.

Atenciosamente,

Prof. Tony
   Caros alunos, os livros do curso de Extensão em Relações Étnico-Raciais estão disponíveis no Polo UAB de Dois Vizinhos para a retirada.
   Também informo os alunos que ainda não trouxeram os documentos para a matrícula, terão prazo até dia 29 de maio para a entrega dos mesmos. 

terça-feira, 14 de maio de 2013

         Neste sábado dia 18/05 irá acontecer no Polo a aula inaugural do curso de Extensão Universitária das Relações Étnico Raciais, tendo início as 8:30 da manhã.
      A entrega da documentação necessária para a matrícula foi prorrogada para o dia 18/05 data do primeiro encontro.